Cá estou

E que fique bem claro: não gosto de falar sobre mim mesmo, ou das coisas que fiz. Mas em época de web 2.0, é fundamental darmos nossa contribuição. E, além disso, eu fui obrigado a criar um blog aqui no Vox pra poder postar um comentário no blog do Carlos Andrade. Então, tá.

Fui surpreendido recentemente com uma ligação e algumas mensagens MMS em meu celular com fotos de rx anexadas. A ligação era de um colega e as fotos tinham como intenção discutir um caso recém chegado ao hospital. Após algumas orientações ao telefone, novos MMS mostrando os resultados da conduta inicial. Dei algumas orientações adicionais e o paciente foi encaminhado ao meu ambulatório. Seis dias depois, operei o paciente e ele está muito bem. Foi a primeira vez que usei um serviço de MMS com uma finalidade decente. Até então, achava esse recurso um tanto fútil, mas agora pretendo usá-lo cada vez mais. Tá na hora dessa tecnologia toda fazer algum sentido.

Read and post comments | Send to a friend

About aurokam

Técnica a serviço da arte. Um trabalho em andamento sem previsão de término.
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

One Response to Cá estou

Leave a Reply

